Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FIAT VENCE QUATRO CATEGORIAS NO PRÊMIO DA REVISTA AUTO ESPORTE

No 43° Prêmio da revista Auto Esporte, o mais tradicional da indústria automotiva, o grupo Fiat ganhou quatro prêmios. “Picape do Ano” com o Fiat Strada, “Site do Ano”, “Publicidade do Ano” com a campanha do Fiat 500, que foi realizada 100% no Brasil, e “Motor do Ano até 2.0 litros” com o 1.4 T-Jet, da FPT Powertrain Technologies, que equipa os Fiat Punto e Linea.

O Fiat Strada Cabine Dupla foi eleito “Picape do Ano” por um júri composto por 27 jornalistas especializados em todo o Brasil. A picape da Fiat desbancou os concorrentes VW Saveiro, a Ford Ranger e a Toyota Hilux a gasolina. “Este prêmio é um reconhecimento à qualidade de desenvolvimento do produto e prova o pioneirismo da Fiat no segmento de picape”, relata Marco Antonio Lage, diretor de Comunicação Corporativa da Fiat.

Esse prêmio confirma a grande história de sucesso do Fiat Strada, cheia de inovações — como a Cabine Estendida, a versão Adventure Locker e, mais recentemente, a Cabine Dupla — e de liderança. No acumulado de vendas este ano, o Fiat Strada, com 56% de participação no mercado de picapes compactas, completará o décimo ano como líder. Além disso, com uma gama muito completa, a picape Strada lidera também o mercado de comerciais leves há sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário