Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fiat Jirauto

Um pouquinho de Jirauto Automóveis.

Uma empresa fundada em 10/06/1981, na cidade de Ji Paraná/RO, pelo Sr. Sérgio Santos Diniz, um homem que acreditou na cidade e no potencial que a marca Fiat traria ao longo dos tempos, sendo a pioneira da marca e que se mantém líder de mercado automobilístico da região até hoje.
Em Dezembro de 2000, o Sr.Gilberto Assis Miranda, juntamente com sua esposa Sra. Shirley de Oliveira Miranda, com intuito de expandir a concessionária comprou a Jirauto Automóveis. Logo se formou o Grupo Miranda, que se estende de Cacoal à Porto Velho, constituído das empresas: Jirauto Automóveis,PSV Veículos, Gima Automóveis e Mega Veículos. Um grupo renomado e respeitado perante todo o estado de Rondônia.
A Jirauto Automóveis, ainda possui grandes funcionários que estão na empresa a mais de 20 anos, sendo um deles o Sr. Paulo Wille, que está na empresa desde 16/01/1989 e hoje cumpre o cargo de gerente de pós vendas, o Sr. Valdir Carlos Sulzbach, que não fica atrás e faz parte da empresa desde Julho de 1991, sendo sócio-gerente.
Desde então a Fiat Jirauto só vem crescendo e a cada vez mais se tornando uma empresa sólida e merecedora da confiança e lealdade de seus clientes.

2 comentários:

  1. tenho um corsórcio da fiet como fasso pra mim ver o andamento

    ResponderExcluir
  2. A EMPRESA REALMENTE TEM TUDO DE BOM PARA OFERECER SOU CLIENTE MEU VENDEDOR E O RODRIGO. OTIMO VENDEDOR RECOMENDO A JIRAUTO E TAMBEM O VENDEDOR. POIS JA COMPRE 02 CARROS ZERO. E VIVO FELIZ. E FUI MUITO BEM ATENDIDA. SOU MARIA FENIX PROPRIETARIA DO DESPACHANTE FENIX, JI RARANA.RO.

    ResponderExcluir